Grávida fica em estado grave após ser atropelada por caminhão dos Correios no Paraná
12/05/2025
(Foto: Reprodução) Vítima ficou presa embaixo do rodado do caminhão e precisou ser resgatada de helicóptero. Grávida é resgatada de helicóptero após ser atropelada por caminhão dos Correios no Paraná
Uma mulher grávida está em estado grave depois de ser atropelada por um caminhão dos Correios no início da tarde desta segunda-feira (12) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para auxiliar na ocorrência e resgatar a vítima, que ficou presa embaixo do rodado do caminhão. Assista ao vídeo acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava inconsciente, teve hemorragia e precisou ser intubada. Ela tem cerca de 25 anos e está grávida de 7 meses e meio, conforme a corporação.
A vítima está internada em um hospital de Curitiba.
Em nota, os Correios disseram que, assim que foram comunicados do acidente, acionaram os órgãos de segurança e o socorro à vítima.
"A estatal lamenta o acontecimento e segue colaborando com as investigações. A empresa prestadora de serviços também está acompanhando o caso", finalizou.
Grávida fica em estado grave após ser atropelada por por caminhão dos Correios no Paraná
BPMOA
LEIA TAMBÉM:
'O Solucionador': Operação interdita lojas de empresa em Curitiba que orientou clientes a esconderem bens e não pagarem boletos
Operação: Mergulhadores realizam força-tarefa para retirar 39 toneladas de fertilizante que caíram no Rio Paraná junto com carreta
Política: Ministério Público Eleitoral pede cassação de Eduardo Pimentel e Paulo Martins por abuso de poder político
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.